Cidadeverde.com

Vídeo flagra momento em que empresário troca tiros com atirador

Imprimir

 

 

Por Adriana Magalhães

O empresário Otávio Vinicius Coutinho Nascimento, de 24 anos, morto na tarde da última segunda-feira (19) na Santa Maria da Codipi, trocou tiros com atirador antes de ser morto. O momento em que a vítima- que também estava armada- foi surpreendida pelo suspeito, foi gravado por câmeras de segurança. 

Segundo o delegado Francisco Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o empresário foi surpreendido na porta do seu estabelecimento.

"Ele estava na porta de sua loja lavando um veículo, na companhia de outro homem, quando foi surpreendido pelo atirador", disse o delegado.

No vídeo é possível ver quando Otávio Vinicius entra na loja e observa a rua. O jovem leva a mão à cintura e saca uma arma, enquanto corre ele chega a disparar contra o atirador, mas é alcançado.

Não há registro do momento em que o empresário é morto, mas é possível ver o atirador indo ao encontro do empresário e retornando com duas armas na mão.

"Ele estava com um revólver calibre 38 e tentou reagir, mas foi morto", afirmou.

Para o delegado Robert Lavor, que preside o inquérito, a vítima mostrou não ter familiaridade com o uso de arma de fogo.

"Pelo vídeo é possível ver que ele foge, mesmo, portanto uma arma de fogo, e hesita antes de atirar", avaliou.

O delegado disse ainda que não é possível relacionar dos dois homicídios registrados ontem (19) na zona Norte de Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais