Cidadeverde.com

Com forte chuva, Teresina registra congestionamentos em avenidas da cidade

Imprimir

 

 

Por Bárbara Rodrigues

Na manhã dessa quarta-feira (21) os Teresinenses tiveram que enfrentar não somente uma forte chuva, mas grandes congestionamentos, que ocorreram principalmente na Avenida Marechal Castelo Branco e na Avenida Maranhão, que são duas das principais vias da cidade.

O Cidadeverde.com recebeu informações sobre um grande congestionamento na Avenida Maranhão, que se iniciou próximo ao acesso da Ponte Metálica, e seguiu até a Avenida Joaquim Ribeiro, próximo à sede da Equatorial Piauí. Um leitor informou que demorou quase uma hora para fazer esse trecho.

Outro leitor relatou que a situação afetou também a cidade de Timon, no Maranhão, para quem precisava acessar as pontes Metálica e da Amizade para Teresina, onde apenas fazer esse trecho demorou quase uma hora.

Segundo a Strans, entre 6h30 às 8h, ocorreu a passagem de dois trens e com o travamento do fluxo, acabou ocorrendo um congestionamento da Avenida Piauí, no Maranhão, até a Avenida Maranhão. A chuva também teria prejudicado.  

Outro grande congestionamento registrado foi na Avenida Marechal Castelo Branco, em decorrência de um protesto realizado pelos carroceiros contra proposta da vereadora Thanandra Sarapatinhas contra o uso de animais para tração na capital.

O protesto começou por volta das 8h30 com o bloqueio de todas as faixas, paralisando totalmente o trânsito. A Strans informou ao Cidadeverde.com que não havia sido informada sobre o ato, mas que já mandou uma equipe para organizar o trânsito na região.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais