Cidadeverde.com

Vídeo: família com crianças de colo é agredida durante assalto em SP

Imprimir

Uma família foi vítima de um assalto violento na zona leste de São Paulo, neste domingo (18). Câmeras de segurança da rua, no bairro da Água Rasa, flagraram o momento.

O assalto aconteceu por volta das 18h30, quando dois homens armados abordaram o motorista do carro, um promotor de Justiça de 46 anos. Ele tinha acabado de sair do veículo e levou coronhadas na cabeça. O motorista entrega a chave e outros pertences aos ladrões.

As imagens da câmera de segurança mostram o motorista conversando com um dos criminosos, de boné branco, pedindo para retirar a família de dentro do carro. O ladrão gesticula o tempo todo, fazendo ameaças.

O bandido de boné branco abre a porta de trás do carro e o promotor tira uma das crianças, uma menina. Em seguida, a esposa do motorista sai pela outra porta, com a segunda filha, também no colo.

A mulher, que é empresária, pede ao ladrão para tirar pertences das filhas de dentro do veículo, mas é impedida e empurrada junto com a criança. Mãe e filha caíram no chão, batendo a cabeça contra outro veículo, estacionado logo atrás.

Na fuga, os criminosos quase atropelam a família inteira. Eles deram ré enquanto o promotor tentava ajudar a mulher e a filha a levantarem.

O caso foi registrado como roubo de veículo e segue sendo investigado. Até o momento, os bandidos não foram encontrados.

 

Fonte: SBT News

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais