Cidadeverde.com

Incêndio atinge cozinha de supermercado na zona Norte de Teresina; ninguém ficou ferido

Imprimir

 

 

Por Rebeca Lima 

Um incêndio atingiu um supermercado na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 4h, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram na parte da cozinha do estabelecimento, e não havia ninguém no local no momento do ocorrido.

“A gente recebeu o acionamento depois das 4h da manhã, e a informação inicial é que havia um incêndio em um supermercado aqui na zona Norte. De imediato, a gente veio com nossas guarnições, verificamos a veracidade, conseguimos acessar o interior da loja, localizamos o foco do incêndio e fizemos o combate. O foco foi na região que tem uma padaria, uma cozinha e não tinha nenhuma vítima no local. Tinha apenas o foco do incêndio. Foi feito o combate e debelado o incêndio”, destacou o tenente Duarte, comandante da equipe que atendeu a ocorrência. 

Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo foi rapidamente controlado, e o estabelecimento teve apenas danos materiais. O tenente Duarte informou também que houve o acúmulo de bastante fumaça no supermercado durante o combate às chamas, mas os acessos foram abertos para a dispersão.

“O foco do incêndio não foi muito grande, mas gerou muita fumaça e o ambiente confinado. É uma loja bem fechada, o que a torna mais propícia para armazenar fumaça. No entanto, o acesso da loja foi aberto para que a fumaça se dispersasse”, acrescentou.

Uma perícia irá apontar o que teria provocado o incêndio.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais