Cidadeverde.com

Raio atinge Cristo Redentor durante sessão de fotos no Rio de Janeiro

Imprimir

Uma imagem impressionante circula pelas redes sociais: um raio atingindo o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando um casal se beijava para tirar fotos nas proximidades do monumento. Por sorte, ninguém ficou ferido, mas o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor foi rapidamente esvaziado como medida de precaução.

O reitor do Santuário, Padre Omar, mobilizou uma equipe técnica de manutenção para avaliar os danos causados pelo raio e providenciar os reparos necessários.

Os trabalhos incluem a verificação do sistema de iluminação e dos equipamentos eletrônicos do monumento. Apesar do susto, tanto o casal quanto os demais presentes no local passam bem.

Passageiros de ônibus resgatam mãe e bebê de carro submerso
A cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, vive momentos dramáticos após um forte temporal atingir a região. O transbordamento de rios e o alagamento de ruas deixaram casas inundadas e famílias desabrigadas.

Em meio ao caos, um ato de heroísmo: passageiros de um ônibus resgataram uma mãe e seu bebê de um carro submerso. Enquanto isso, o município decretou situação de emergência e orienta os moradores a evitarem deslocamentos.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais