Cidadeverde.com

Banda Calmô lançou nova música em plataformas digitais; ouça

Imprimir

Fotos divulgação 


A banda Calmô, que ganhou força em plena pandemia, lançou hoje (23) nova música dentro do projeto de um EP com seis canções inéditas.

De público cativo e admiradores, a banda vem conseguindo atrair atenção principalmente na internet. Um dos maiores sucesso é a música  “Terra do Sol” que conseguiu 200k de play no spotify, plataforma de grande sucesso. 
 
A banda retornou de uma temporada de shows e gravação em São Paulo e lança a música “Calmô” que é a primeira de  um novo EP com seis canções autorais, que serão lançadas em 2024, produzidas no Carambolo Studio. A música será lançada no Spotify, deezer, YouTube e Apple music. 

“Estamos trazendo a mesma proposta, mas incluindo timbres mais digitais. Escrevi a música em 2022 e mostrei para a banda. Era  uma batida do funk no violão e quando os guitarristas ouviram, colocaram uma pegada mais pop, além de outros processos criativos, mudando os arranjos até chegar ao produto final que será lançado a meia noite”, disse Patrick .Lopes, vocalista da banda. 


Calmô é uma banda independente, formada no ano de 2021 em Teresina. Segue os gêneros Pop, Pop Rock, Pop Rap  e Reggae. Teve o primeiro EP lançado em 2022, com seis músicas sendo três com participações de Flemeds, do FullReggae, Preto Kedé e o humorista e Roteirista Bruno Lima. 

A banda completou dois anos e segue movimentando o cenário com lançamentos e parcerias regionais e nacionais. 

Calmô tem uma presença digital forte, alcançando números expressivos para uma banda independente, com mais de 200 mil reproduções em “Terra do Sol”, música lançada em parceria com Tupi Machine e mais de 40 mil em "Baby" música lançada com SóCIRO e tem suas músicas adicionada em mais de mil playlist pessoais no Spotify. 

A banda vem se destacando no cenário musical piauiense, tocando para milhares de pessoas em eventos muito relevantes para o estado, como Piauí Pop e Festa do Bode e também em shows de grandes artistas nacionais, como Nando Reis.

Arte do novo trabalho

 

Ouça aqui a música "Terra do Sol"

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais