Cidadeverde.com

Identificado suspeito de assassinato de influenciador vascaíno

Imprimir

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou o suspeito do assassinato de Mauro Jorge Monteiro Canelas, torcedor do Vasco e influenciador ativo nas redes sociais do clube. O crime ocorreu no início de fevereiro, na região metropolitana, e chocou a comunidade vascaína. Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação.

No vídeo, é possível observar o momento do crime na Rua Ramos Coelho, no Gradim, em São Gonçalo. As imagens, do dia 11 deste mês, revelam a tensão entre Mauro Canelas e o suspeito, identificado como Carlos Eduardo de Azevedo Silva, de 43 anos, conhecido como "Dudu". A discussão se desenrola após ambos terem supostamente discutido em um bar local.

De acordo com as investigações, após a discussão, o agressor teria retornado armado com uma faca e iniciado uma luta corporal com Mauro, resultando em ferimentos graves. O corpo da vítima foi encontrado dentro de seu veículo.

O pedido de prisão preventiva de Carlos Eduardo foi solicitado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo e acatado pela Justiça, porém o suspeito segue foragido.

O caso gerou comoção entre os torcedores do Vasco e nas redes sociais onde Mauro atuava, cobrindo as notícias e eventos relacionados ao clube. A polícia segue em busca do suspeito.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais