Cidadeverde.com

Operação prende cinco, apreende colete balístico e armas de fogo na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues

Um suspeito de integrar uma facção e de liderar o tráfico de drogas no Residencial Dandara dos Cocais, na zona Norte de Teresina, e mais quatro homens foram presos durante operação realizada pelo 3º DP de Teresina nesta sexta-feira (23).

O delegado Samuel Silveira informou que foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, além de três mandados de prisão. Foram cinco presos, sendo dois em flagrante.

“Três presos são integrantes de uma facção criminosa, um deles liderava o tráfico de drogas ali no Dandara. Com isso nos apreendemos três armas, muita munição e drogas, duas balanças de precisão, placas de veículos e um colete balístico”, disse o delegado.

Ele informou que o objetivo da operação é reduzir os crimes na região, principalmente homicídio. “Essas pessoas são envolvidas com roubo qualificado e tráfico, então essa ação também tem como objetivo dar uma resposta nos homicídios que estão ocorrendo recentemente na região”, destacou o delegado.

Os presos devem responder por tráfico de drogas e posse de arma. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais