Cidadeverde.com

Homem de 20 anos é morto pela PM durante ocorrência de violência doméstica em Criciúma

Imprimir

Na cidade de Criciúma (SC), um incidente de violência doméstica acabou em tragédia quando um homem de 20 anos, armado com uma faca, foi baleado e morto pela polícia durante um confronto. Segundo relatos, a polícia foi chamada para intervir em uma situação de ameaça à mulher por parte do suspeito.

Ao chegarem ao local, os agentes da PM tentaram negociar com o homem, ordenando que ele largasse a faca. No entanto, o suspeito se recusou a obedecer às ordens das autoridades. Diante da resistência, os policiais utilizaram armas não letais para tentar detê-lo.

Embora não haja imagens disponíveis do confronto, de acordo com os relatos dos policiais, mesmo após ser atingido, o homem continuou a resistir, o que levou os agentes a utilizarem armas convencionais. O suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios de Criciúma abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do incidente, enquanto a Polícia Militar não emitiu comentários sobre o caso até o momento.

 

Fonte: SBT News

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais