Cidadeverde.com

2ª fase do Piauiense: Sábado terá 4 de Julho x Parnahyba ao vivo na TV Cidade Verde

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

Neste final de semana terá inicio a 2ª fase do Campeonato Piauiense. Com dois jogos no sábado (24) e dois no domingo (25). Em Picos, os donos da casa recebem o Oeirense, às 16h, no Helvídio Nunes. Em Piripiri, 4 de Julho x Parnahyba, às 15h45min, na Arena Ytacoatiara e com todos os detalhes ao vivo na tela da TV Cidade Verde, cidadeverde.com e youtube do Grupo Cidade Verde.

Os jogos de ida pela 2ª fase do Piauiense seguem no domingo. Em Floriano, o CoriSabbá recebe o River, às 16h, no estádio Tibério Nunes. O jogo irá marcar a estreia de Dico Woolley à frente do Galo. Em Teresina, no Lindolfo Monteiro o Fluminense mede forças contra o Altos, às 16h fechando a primeira rodada de jogos. 

foto: Savio Ryan/4 de Julho

As datas dos jogos de volta da segunda fase do Estadual ainda não estão definidas. Apesar dos quatro jogos, essa fase não é mata-mata e os times seguem somando pontos para poder se garantir nas semifinais ou mesmo se distanciar dos riscos de rebaixamento. 

O 4 de Julho tem sete pontos somados em seis jogos pela 1ª fase. O Parnahyba tem 11 pontos somados. Os dois clubes brigam diretamente por uma vaga nas semifinais. O duelo colocará os times do professor Mirandinha x professor Arnaldo Lira de frente na temporada. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais