Cidadeverde.com

Influenciadora é vítima de importunação sexual em Goiás

Imprimir

 

Uma influenciadora digital de Quirinópolis, interior de Goiás, foi vítima de importunação sexual, no meio da rua, enquanto gravava um vídeo comercial para as redes sociais. Nas imagens, a jovem está na faixa de pedestres quando o homem a agarrou por trás.

Mycaela Parreira, diante do susto, gritou, enquanto o agressor saiu rindo da situação. Segundo a jovem, o homem mostrou um cartão antes da situação e, depois, a abraçou por trás, beijando o pescoço dela.

"Eu poderia imaginar que seria uma pessoa que eu conhecia, muito íntima. Quando eu olhei e vi que era um homem que eu nunca tinha visto na minha vida, eu paralisei”, conta.

A vítima afirmou que outras pessoas presenciaram a cena, mas ninguém ofereceu ajuda. Ela deu socos no homem e teve que segurá-lo até a chegada da polícia. “Eu me defendi sozinha a todo momento. Eu tive que conter ele pela camisa, sozinha, até a polícia chegar”, lamentou Mycaela.

A Polícia Civil da cidade considerou o caso como importunação sexual e que o homem é conhecido por atitudes suspeitas, com histórico criminal.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais