Cidadeverde.com

Asfalto sobre galeria cede e carro fica preso em buraco no Renascença II

Imprimir
  • 1.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 2.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 3.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 4.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com
  • 5.jpg Renato Andrade/ cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães 

Um veículo de passeio ficou preso após o asfalto cedeu sobre uma galeria na Rua Thais Mesquita, no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina.  Em nota, a Superintendência de Ações Administrativas Sudeste afirmou que colocará uma sinalização no local, e destacou que os trechos danificados após as chuvas serão recuperados.

Em nota, a Superintendência de Ações Administrativas Sudeste lamentou o ocorrido e afirmou que colocou uma sinalização nos locais citados, e que os trechos serão recuperados. Veja fotos abaixo.

O proprietário do veículo, o eletricista Francisco Antônio de Sousa, mora no bairro e passa pelo local para ir ao seu trabalho. 

"Passo por todas essas ruas aqui da região para ir ao trabalho. Na outra rua os moradores colocaram uma sinalização em um buraco e vim por essa rua, achando que estava boa", disse. 

No momento do acidente chovia na região e o motorista não entendeu o que aconteceu. 

"Quando me espantei foi pelo barulho e não entendi o que estava acontecendo. Desci do carro e vi que tinha caído em um buraco. Os moradores aqui da rua que passaram aqui disseram que esse buraco vem aumentando há alguns dias", lembrou.

O veículo não tem seguro, e o proprietário se emocionou ao dizer que depende do carro para se manter em seu emprego. 

"O prejuízo foi grande e não estou com condições de pagar. Derramou a água do radiador e deve ter danificado muito a suspensa dianteira, além do para-choque e das labternas. A gente trabalha para ter as coisas. Eu dependo do carro para ir para o trabalho. Eu trabalho longe, em Timon, meus horários são complicados. Se eu não for de carro tenho que dormir na empresa porque os carros de aplicativos não circulam na região do meu trabalho à noite", disse com lágrimas nos olhos. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

No local, nossa equipe fez imagens que mostram o desgaste dos trilhos utilizados na galeria. De um dos lados da rua foi colocado concreto sobre os trilhos que estavam danificados. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Nossa equipe também passou na Rua Cinco, para verificar a existência de outro buraco e nos deparamos com o mesmo problema, a rua cedeu e o os moradores usaram cabos de vassoura e garrafas descartáveis para sinalizar o perigo. 

"Não tem rua, não tem segurança. Toda hora tem que tá em oficina. Hoje eu perdi o dia de trabalho. Já avisei a empresa. E vou cuidar de arrumar esse carro", finalizou.

Saad se manifesta

Em nota, a Superintendência de Ações Administrativas Sudeste lamentou o ocorrido e afirmou que colocou uma sinalização nos locais citados, e que os trechos serão recuperados.

Veja a nota:

A Superintendência de Ações Administrativas Sudeste 2 lamenta o ocorrido e informa que a equipe vai sinalizar os locais citados para evitar novos acidentes . 

Sãos transtornos trazidos pela força das chuvas, mas que serão sanados pela Saad, vamos realizar as intervenções necessárias para recuperar os trechos com problemas.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais