Cidadeverde.com

Em Picos, mototaxista que sofreu acidente está internado com múltiplas fraturas

Imprimir

Paula Monize

O mototaxista que sofreu um grave acidente no bairro Altamira, Abes Marques de Lima, de 57 anos, segue internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O mesmo sofreu múltiplas fraturas na costela, perna, cláviculas e na face.

Segundo o filho da vítima, Jefferson Marques, Abes Lima está consciente e com quadro de saúde estável.

"Meu pai sofreu oito fraturas na costela, fraturou a perna em três lugares, fraturou as duas clavículas e também teve fraturas de ossos na face. Apesar das múltiplas fraturas, meu pai está consciente, conversando", disse.

Jefferson Marques ainda relatou que o pai está passando por uma avaliação do quadro de saúde para ser submetido a cirurgia, em razão de uma perfuração no pulmão. 

"Devido a uma perfuração no pulmão, meu pai ainda não foi submetido a procedimento cirúrgico. Os médicos estão avaliando a situação do pulmão para realizar outros procedimentos", frisou.

O acidente

Na manhã desta segunda-feira (26) um grave acidente foi registrado no bairro Altamira, em Picos. Duas pessoas (mototaxista e passageira) ficaram gravemente feridas após serem colhidas por um carro de passeio. O acidente ocorreu no KM 305, da BR-316, perímetro urbano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, de 57 anos, realizou uma manobra de conversão a esquerda sem aguardar no acostamento. Um carro de passeio seguia no sentido decrescente da via quando os veículos colidiram transversalmente. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais