Cidadeverde.com

Vídeo: motorista de aplicativo agride grávida após corrida no DF

Imprimir

 

Um incidente chocante ocorreu após uma corrida de aplicativo no Itapoã 1, em Brasília. Após um desentendimento sobre o fechamento da porta do veículo, o motorista reagiu de forma agressiva, dirigindo xingamentos e jogando um copo com bebida no rosto da cliente, que está grávida.

Segundo relatos, o motorista, identificado como Júlio, retornou ao local onde havia deixado a passageira, horas depois. De forma premeditada, adquiriu uma garrafa de cachaça e, durante a compra, ele pediu para a atendente descartar o lacre, enquanto transferia a bebida para um copo. Ao tentar pegar o lacre, a cliente foi atingida pelo líquido e, em seguida, o agressor quebrou a garrafa no estabelecimento.

A vítima, identificada como Stefany, havia solicitado o serviço de transporte para ir ao trabalho, mas foi surpreendida com a reação violenta do motorista. O caso foi relatado à polícia, e o agressor teve seu perfil suspenso da plataforma de aplicativo de transporte enquanto as autoridades investigam o ocorrido.

Stefany registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia, detalhando a agressão sofrida. O episódio, que envolve uma gestante sendo alvo de violência verbal e física, levanta questões sobre a segurança e responsabilidade dos motoristas de aplicativo, além da importância de medidas eficazes para coibir tais comportamentos inaceitáveis.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais