Cidadeverde.com

Por suspeita de uso de maconha, jovens são retirados de cinema

Imprimir

A Polícia Militar interveio em uma sala de cinema após receber denúncias de que um grupo de jovens estaria fumando maconha durante a exibição do filme "Bob Marley: One Love". O caso foi registrado em Recife.

Um vídeo que registrou a ação policial viralizou nas redes sociais, mostrando os jovens sendo retirados do local. Em determinado momento, um dos agentes aparece dando tapas na cabeça de um dos rapazes.

A direção do shopping, onde estão localizadas as salas de cinema, emitiu uma nota informando que recebeu relatos de outros clientes sobre o uso de substâncias ilícitas no local, o que causou tumulto entre os frequentadores. Além disso, afirmou estar colaborando com a polícia nas investigações. O incidente ocorreu na cidade do Recife.

Bob Marley: One Love: "Quero que os brasileiros vejam a gente falar do Pelé"

O SBT News foi à pré-estreia em Los Angeles e conversou com os atores e produtores do filme, entre eles o cantor Ziggy Marley.

"É incrível, só de me ver em uma tela grande, eu pensei, uau, sou um gigante. Mas me ver, como meu pai, literalmente parece que estou olhando para meu pai. Então é como um flashback vê-lo, me ver interpretando ele. Incrível. É a experiência mais respeitosa que poderia fazer e estou feliz por deixar essa marca para minha família", disse David Kerr.

O filme mostra um período curto da vida de Bob Marley, um recorte de poucos anos, mas que representaram a transformação dele no Rei do Reggae, no cantor que ficou conhecido no mundo como um dos que lutaram através da música pela paz, dando voz a letras de protesto.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais