Cidadeverde.com

Lar da Esperança faz campanha de doação para obra emergencial após chuvas

Imprimir

A Associação Lar da Esperança, localizada na zona Leste de Teresina, realiza uma campanha de doação para arrecadar fundos para uma obra emergencial. No local, uma parte do solo cedeu devido às chuvas que atingiram a capital nas últimas semanas.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, a coordenadora Graça Cordeiro explicou que se formou uma fenda na calçada localizada próxima aos apartamentos onde os assistidos ficam, e a instituição precisa das doações para comprar materiais e contratar um pedreiro.

“É uma fenda muito grande, e o medo é prejudicar a calçada, a fossa, a parede, os apartamentos. Então a gente chamou um engenheiro e ele orientou. A gente precisa fazer alguma coisa para que esse buraco diminua, então tem que fazer aterramento, comprar cimento, é tanta coisa, e ele sugeriu uma bica para que a água fosse desviada para outro local para diminuir a queda da água nesse buraco”, explica Graça Cordeiro.

O espaço, que existe há 35 anos, assiste cerca de 152 pessoas da capital e de outros estados diagnosticadas com o vírus HIV e possui 20 internos.

Além do material de construção, a associação também precisa de doações de alimentos, higiene pessoal, gás e roupas.

Para ajudar o Lar da Esperança, basta fazer uma doação nas seguintes contas ou se dirigir até o endereço da instituição (Confira ao final da matéria).  

Banco do Brasil:

  • Agência: 5605-7
  • Conta: 305.061-0

Caixa:

  • Agência: 1989
  • Conta: 343-9
  • Operação: 003

Pix: 02720566349

O Lar da Esperança fica localizado na Avenida Capitão Vanderley, 5000, Piçarreira I. Os telefones de contato são (86) 9 8882-4506 e (86) 9 9822-3500.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais