Cidadeverde.com

Proprietários de bar são presos suspeitos de tráfico de drogas e jogos de azar em Picos; veja vídeo

Imprimir

Por Paula Monize (com informações da SSP)

A Polícia Militar do Piauí, através da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, prendeu na noite desta quarta-feira (28) dois indivíduos por tráfico de drogas e por promoverem jogos de azar em um bar em Picos. No ato da abordagem, drogas, dinheiro em espécie, máquinas caça-níqueis e celulares foram apreendidos. A captura da dupla ocorreu após a guarnição ser informada por populares que no citado estabelecimento sempre ocorria uma movimentação atípica. 

Diante da denúncia fornecida por populares, a PM fez campana nas imediações do bar, localizado na rua Antonio Viana, bairro Passagem das Pedras. Foi notada movimentação característica de tráfico de entorpecentes no estabalecimento e a guarnição adentrou no local.

Dois indivíduos se apresentaram como proprietários do bar, onde foram localizados dois invólucros de maconha, duas porções de cocaína, quatro aparelhos celulares, duas máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 659,00 em espécie foram encontrados em posse da dupla. 

Em meio ao cenário, a PM constatou que os suspeitos de iniciais R. R. dos S, de  48 anos e o L. S. S,  de 31 anos promoviam jogos de azar no local. Ao abordar os indivíduos, a polícia detectou que os mesmos estavam “embalando’’ as drogas para a comercialização.

Com isso, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos para os devidos fins cabíveis ao caso.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais