Cidadeverde.com

Colégio Objetivo em Teresina agora é Colégio Propósito

Imprimir

Foto: Divulgação/ Colégio Propósito

Lançamento reuniu time de líderes, coordenadores e professores da escola

Há mais de 12 anos protagonizando grandes conquistas e resultados no Piauí, o Colégio Objetivo em Teresina apresentou nesta quarta-feira, dia 28, um novo projeto de impacto no mercado educacional, uma nova marca com projeto pedagógico de extrema primazia em que a instituição se torna agora Colégio Propósito.  A novidade foi anunciada em evento realizado para alunos, famílias e convidados na zona leste da capital, durante palestra do renomado escritor Leo Fraiman com o tema “Projeto de vida, propósito e felicidade”. 

Com a mudança, todas as unidades Objetivo em Teresina passam a ser Colégio Propósito e fica mantida a mesma administração e direção do empreendedor e educador VIlton Soares, que já administrava a referida marca e tem uma parceria com o Sistema de Ensino Bernoulli. Este novo projeto terá investimentos na ordem de mais de R$15 milhões em estrutura física, pesquisa e desenvolvimento, e novas metodologias educacionais.

Foto: Divulgação/ Colégio Propósito

 

O lançamento também foi marcado pelo anúncio da construção de uma nova unidade na zona leste

Foram anunciados a nova identidade, nova marca e a abertura de uma nova unidade na zona leste da capital em 2025. O Colégio Propósito traz maturidade, inovação e experiências transformadoras como fortes características em seu conceito com um novo capítulo na educação da capital piauiense. A novidade foi apresentada pelo CEO e Diretor Geral Vilton Soares e a diretora Mirian Soares.

“Queremos construir mentes realizadoras, esse é nosso propósito. Assim, teremos resultados movidos pelo propósito conjunto de pais, alunos, professores, coordenadores e de um ensino de excelência, com valores alinhados à construção de um mundo melhor e com histórico de aprovação nas melhores universidades do país, líder em resultados no Piauí”, disse Vilton Soares, acrescentando que essa mudança é fruto de mais de 20 anos de carreira dedicados a uma educação de excelência. 

Foto: Divulgação/ Colégio Propósito

Escola reuniu milhares de famílias no lançamento do novo projeto educacional para o Piauí

"Ao longo desses 12 anos, conseguimos diversos marcos importantes. Das franquias Objetivo nacional, conseguimos se tornar referência no Brasil. Mais do que isso, mudamos toda uma indústria da educação em nosso estado. Existe uma forma de educação antes e depois do que construímos no Piauí. Estes resultados seriam impossíveis de serem alcançados sem a participação de algumas pessoas tão importantes para nossa escola. Portanto, quero honrar e agradecer ao Jorginho, um dos fundadores do sistema Objetivo em São Paulo, que sempre foi um  amigo e entusiasta desse projeto e que sempre será uma inspiração para mim. Contudo, chegou a hora de ir além”, complementou Vilton Soares.

Foto: Divulgação/ Colégio Propósito

 

Todas as novidades do novo projeto foram anunciadas pelo Diretor Geral Vilton Soares

“Estamos animados com esta transformação, sinônimo do nosso crescimento. Acreditamos que essa evolução nos permitirá oferecer uma educação ainda mais sólida e alinhada com os padrões educacionais contemporâneos. E asseguramos a todos que nosso compromisso com excelência e os resultados permanecem inalterado”, completou Mirian Lacerda. 

A empresária Eduarda Leal, mãe de dois alunos Objetivos, contou estar empolgada com a novidade. “Meus filhos sempre estudaram no grupo.  Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, sempre tiveram muito apoio, incentivo e estímulos para desenvolvimento de habilidades. O mais velho vai agora para o Ensino Médio. Tenho certeza que com as novidades apresentadas, a escola ficará ainda melhor.”, disse após o evento. 

Já o médico Mateus Araújo, ex- aluno Objetivo, diz que se sente orgulhoso com mais esse avanço da instituição que foi como a sua segunda casa durante anos. 

“Tenho certeza que a escola está muito bem preparada para esta nova fase. Fiz a minha preparação no Objetivo, sei dos valores e da missão que sempre ofereceram aos estudantes. E se hoje estou construindo uma grande carreira, é graças a formação que tive como estudante e como cidadão. Hoje fiquei lisonjeado com o convite para a apresentação desta noite e tenho certeza que, agora como Colégio Propósito, o legado dessa marca será ainda maior, impactando muitas outras vidas e realizando sonhos. Tenho muita satisfação em ter feito parte dessa história”, afirmou. 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais