Cidadeverde.com

Vídeo: estudante é baleado por amigo dentro do banheiro da escola no DF

Imprimir

Um aluno de 16 anos ficou ferido após levar um tiro no pé, no banheiro de uma escola em Alexânia, no entorno do Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil, um outro estudante, de 17, levou a arma do pai da namorada para mostrar aos colegas.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (28). O adolescente levou a arma para o banheiro para mostrar aos colegas e um dos meninos foi atingido acidentalmente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da delegada Silzane Bicalho, o sogro do jovem que levou a arma para a escola tinha retirado o armamento da cintura para lavar o veículo e acabou esquecendo-o na casa da mãe dele.

Os três meninos que estavam no banheiro com a vítima e o dono da arma podem responder por ato infracional de lesão corporal culposa, ainda segundo a delegada.

Em nota, a Secretaria de Educação de Goiás informou que equipes da Superintendência de Segurança Escolar e Colégio Militar foram hoje à tarde até a escola para acompanhar a investigação e tomar as medidas cabíveis.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais