Cidadeverde.com

Vídeo: suspeito morre após tentar assaltar escrivão da Polícia Civil em SP

Imprimir

Na noite desta quinta-feira (28), uma tentativa de assalto na região do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, resultou em um confronto armado entre criminosos e um escrivão da Polícia Civil. O incidente ocorreu por volta das 21h45, quando quatro indivíduos em duas motos abordaram o agente e sua esposa, que estavam em dentro do carro.

Antes desse episódio, uma câmera de segurança registrou os criminosos tentando abordar um motorista em um carro blindado, que estava chegando em casa. Entretanto, a ação foi interrompida pela presença de um motoboy, o que fez os suspeitos desistirem da abordagem. O condutor tentou atropelar os bandidos ao perceber que seria alvo. Em uma segunda tentativa, o grupo abordou o policial civil, que reagiu.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Outro indivíduo ficou ferido e foi levado ao hospital pelos comparsas, enquanto um pedestre que passava pelo local também foi baleado na perna e precisou de atendimento médico.

Após o ocorrido, o caso foi registrado como morte e lesão corporal decorrentes de oposição à intervenção policial no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. As autoridades iniciarão uma investigação para apurar os detalhes do confronto e entender as circunstâncias em que ocorreu a ação do agente.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais