Cidadeverde.com

Comercial faz reunião e inicia planejamento para disputa da Série B do Piauiense

Imprimir

Fotos: Divulgação redes sociais Comercial 

 

Por Pâmella Maranhão 

O Comercial, da cidade de Campo Maior, realizou uma reunião com membros da sua diretoria pensando na disputa da Série B do Piauiense que acontece no segundo semestre. De acordo com o presidente do clube, Netão, a intenção é começar o planejamento da forma mais antecipada possível principalmente por conta da parte financeira. 

“Foi uma reunião para começar a planejar, pois não sabemos se o município irá nos ajudar esse ano. Vamos fazer umas festas promovendo o nome do clube. Estamos ainda em conversa com parceiros para o nosso material esportivo e estamos buscando uma parceria com empresa do Arthurzinho, ainda não foi confirmado, jogador que estava no Palmeiras e teve passagem em Campo Maior e procurar o comercio de Campo Maior se alguém quer nos ajudar”, Netão, presidente do Comercial. 

O Comercial disputou a 2ª divisão em 2022, foi campeão em cima do Ferroviário de Parnaíba. Disputou a 1ª divisão em 2023 e caiu novamente. 

“O incentivo que o Governo (do Estado) está dando é de grande importância, benéfico, mas por mais que a competição seja curta não dá para você fazer o planejamento em cima dos 60 mil. Precisamos complementar esse orçamento, pois terminando a segunda logo em seguida vem a primeira”, acrescentou. 

 

PARCEIRIA COM BOTAFOGO DO PIAUÍ: 

A diretoria do Bode de Campo Maior confirmou também uma parceria para disputar as competições de base filiadas à federação com o Botafogo do Piauí, nova agremiação do estado. A intenção através da parceria é colocar o nome do Comercial em evidencia através também do trabalho com categoria de base – sub15, sub17 e sub20. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais