Cidadeverde.com

River finaliza treinos e embarca para enfrentar Náutico pela Copa do Nordeste nesta terça (5)

Imprimir

Fotos: Maria Vitoria/RiverAC

 

Por Pâmella Maranhão 

O River embarca na tarde desta segunda-feira (4) para Recife. O time comandado pelo técnico Dico Woolley enfrenta o Náutico nesta terça-feira (5), às 19h, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco. O Jogo será válido pela 5ª da Copa do Nordeste. O último treino do Galo foi realizado na manhã de hoje, no CT Afrânio Nunes. 

“A dificuldade de enfrentar o Náutico lá no Aflitos eu conheço bem, sei como é. A equipe dentro dos Aflitos tem uma postura mais ofensiva de jogar, pois a torcida cobra isso. Mas nosso elenco tem qualidade também, já fizemos e vencemos grandes jogos na Copa do Nordeste e vamos buscar mais uma vez fazer um bom jogo”, pontuou Dico.

Esse será o quarto jogo de Dico Woolley à frente do River. No Estadual, superou o CoriSabbá em sua estreia em Floriano por 2 a 1. Depois disso, recebeu o Itabaiana-SE no Albertão e venceu pelo placar de 1 a 0 e no sábado (2) esteve em campo pelo Estadual mais uma vez e goleou o CoriSabbá por 5 a 1. 

Serão desfalques para essa partida: o atacante Kakim, com dores no joelho; o lateral Wesley Souza e volante Guilherme Knupp, que segue se recuperando de lesão na posterior da coxa. Os três atletas ficaram em Teresina para seguir tratamento. 

“Cada vitória aumenta mais a confiança, mas também aumenta a cobrança e a responsabilidade. Cada jogo tem sua história, essas três vitórias ficaram para tráz, logicamente que é importante ajustar vencendo para passar mais confiança aos jogadores”, acrescentou o técnico do River. 

Tanto River como o Náutico estão no G-4 da Copa do Nordeste. O Galo Carijó é o quarto colocado do Grupo ‘A’ e em quatro jogos: duas vitorias e duas derrotas.

O jogo entre Náutico e River será nesta terça-feira (6), às 19h, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais