Cidadeverde.com

No Lindolfo Monteiro, 2ª tempo de Fluminense-PI x Fortaleza acontece hoje (4)

Imprimir

 


 

Por Pâmella Maranhão 

O 2º tempo da partida entre Fluminense-PI x Fortaleza irá acontecer na tarde desta segunda-feira (4), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo foi interrompido na noite de ontem (3) após as fortes chuvas e terá sua reta final somente nesta segunda. 

A partida é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil e o placar do jogo até aqui é de 0 a 0. Resultado que caso se mantenha classifica o time cearense, pois o empate é do visitante. 

As fortes chuvas deixaram o gramado do Lindolfo Monteiro sem condições de jogo e após conversas com representantes dos dois clubes e arbitragem decidiram por adiar o jogo. Em visita ao estádio pela manhã de hoje deu para ver que o campo secou bastante e todo o excesso de água escoou. 

INGRESSOS: 

Os torcedores que estiveram interessados em acompanhar o segundo tempo do jogo terá acesso ao estádio Albertão de forma livre e gratuita na tarde de hoje (4). Isso porque, não há como ter controle de quem havia adquirido ingresso para o jogo de ontem (2), será feito apenas uma triagem na entrada do estádio por parte do policiamento, mas sem cobrança de ingressos. 

SEMEL

Atráves de nota a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) administradora do estádio lamentou o incidente que culminou na paralisação e adiamentou do jogo entre Flu-PI x Fortaleza e informou que nesta terça-feira (5) membros da CBF irão visitaram o Lindolfo Monteiro e que a melhoria do gramado é prioridade. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais