Cidadeverde.com

Alepi planeja instalação de comissões técnicas para essa terça-feira (5)

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Hélio Isaías (PT), utilizou o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira (04) para solicitar o empenho dos líderes partidários, deputados Francisco Limma (PT), Gustavo Neiva (Progressistas) e João Mádison (MDB), para a instalação das comissões técnicas da Casa.

“Na semana passada, nós instalamos a CCJ. Que a gente possa prosseguir com a instalação das demais comissões, especialmente a de Administração e a de Finanças. Temos muitos projetos na Casa. Encaminhei mais de 50 matérias para os gabinetes parlamentares. Amanhã, já teremos pauta e várias matérias para serem apreciadas”, frisou Hélio Isaías.

“Inclusive a que trata do reajuste dos servidores na questão do concurso da Polícia Militar. Então são matérias importantes. Esperamos que, amanhã, as principais comissões possam estar, de forma conjunta, para que possamos votar e trazer, em seguida, para votação em plenário”, ressaltou o presidente da Assembleia, deputado Franzé Silva (PT).

 

Fonte: Alepi

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais