Cidadeverde.com

Salgadinho fala em 'livramento' e internautas a associam a Rodriguinho

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes sociais

Salgadinho, ex-vocalista da banda Katinguelê, fez uma postagem nesta segunda-feira, 4, em seu Instagram, que internautas apontam ser para o ex-BBB Rodriguinho. Os dois deixaram de se seguir recentemente nas redes sociais, logo após a saída de Rodriguinho do reality da Globo.

"Muito do que acontece em nossa vida não é perda! É livramento de Deus", escreveu no post. Na legenda, Salgadinho ainda complementou: "dê uma chance para si! Pare de carregar o fardo que não é seu".

Internautas apontaram a possível razão da indireta: Rodriguinho e Salgadinho romperam a amizade de mais de 35 anos após a ida de Rodriguinho para o Big Brother Brasil. Salgadinho já havia registrado sua torcida para o brother Davi em postagens anteriores, e chegou a comentar em seu Instagram que "a proposta do BBB é analisar, debater, julgar e votar".

Em um vídeo que publicou também em suas redes sociais, o ex-Katinguelê elogiou o comentário de um seguidor, que dizia: "o primeiro sucesso dos Travessos é [uma] música de autoria do Salgadinho". "Pois é", disse Salgado.

Alguns seguidores também saíram em defesa do ex-BBB na postagem: "quem teve livramento foi o Rodriguinho", disse um. Outro escreveu: "tem todo o meu respeito e admiração".

Foto: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais