Cidadeverde.com

Diante Sport-PE, Altos defende vaga no G-4 e invencibilidade de 10 jogos no ano

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O Altos treinou no Lindolfo Monteiro na tarde desta terça-feira (5). O Jacaré volta a campo após seis dias e enfrentará o Sport-PE, às 21h30min, desta quarta-feira (6) em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Jacaré briga para se manter no G-4 da competição e também defende sua invencibilidade de dez jogos na temporada. 

“Isso é importante. Você está em um bom momento e esse bom momento corresponder com boas atuações. Temos um grande desafio amanhã a noite contra o Sport, que é líder do Grupo A e que a gente possa fazer mais uma vez um grande jogo e quem sabe avançar na posição dentro da tabela”, frisou Flávio Araújo, técnico do Altos. 

Em 14 jogos ao longo da temporada 2024, o Altos comandado por Flávio Araújo conheceu apenas uma derrota – os números atuais são: sete vitórias, seis empates e uma derrota. Distribuídos em jogos pela Pré-Copa do Nordeste, Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. 

O Altos é atual terceiro colocado dentro do Grupo B, com seis pontos somados e está apenas três pontos do líder Bahia (9pts) e a um ponto vice-líder Fortaleza (7pts). Porém também apenas um ponto de sair do G-4 por isso preocupações em seguir pontuando. 

“Nossa preocupação é melhorar a posição dentro do G-4 do Grupo B e para isso temos que vencer, logicamente a gente analisa o adversário e sabendo que vai ser dificílimo, pois sabemos que eles estão em um grande momento também”, declarou Flavio. 

O Sport é o líder do outro grupo, Grupo ‘A’ e em quatro jogos o time comandado por Mariano Soso tem – duas vitorias, um empate e uma derrota. 

Após semanas com o departamento médico movimentado o Altos tem todas as peças a disposição. O último nome, Brayann, foi liberado e treinou normalmente na tarde desta terça-feira (5). O jogo entre Altos x Sport acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30min, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais