Cidadeverde.com

River vence Náutico em Recife e lidera a Copa do Nordeste

Imprimir

Na noite desta terça-feira (4), o River conquistou sensacional vitória na Copa do Nordeste. Atuando no Estádio dos Aflitos, em Recife, o tricolor piauiense venceu o Náutico por 1 x 0. 

Foto: Caio Falcão - Clube Náutico Capibaribe

Durante todo o primeiro tempo o sistema defensivo tricolor esteve muito bem, bloqueando as tentativas ofensivas da equipe pernambucana. Doda foi escalado no meio de campo e Ronald apareceu com o titular no ataque. 

Ambos mostraram muita disposição, marcando com precisão. O placar do primeiro tempo ficou em 0 x 0.

O panorama do jogo no segundo tempo seguiu em pé de igualdade, mas foi o River o primeiro e único a marcar.Aos 23 minutos houve pênalti em Guilherme Escuro e Felipe Pará bateu com perfeição aos 25 minutos. No placar dos Aflitos River 1 x 0 Náutico.

O técnico Dico Wooley novamente foi bem nas alterações para que o River não perdesse o meio-campo para o Náutico.

Entraram Valdívia, Ju Alagoano, Rodrigo Fumaça e Dedé.  O primeiro a entrar foi Iago Felipe no lugar de Leandro Amaro, que deve ter sentido algum problema físico.

Time riverino que iniciou o jogo: Joanderson;  Vivico, Lucas Mingoti, Leandro Amaro e Izaldo; Darlan,  Doda, Felipe Pará e Guilherme Escuro; Crislan e Ronald. 

O maior destaque na equipe piauiense foi o lateral Vivico, com grande atuação.  O goleiro Joarderson foi bem em todas as intervenções, sem falhas.

RIVER NA LIDERANÇA

Com a vitória sobre o Náutico, o River assumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste com 9 pontos. CRB, Sport Recife e Botafogo da Paraíba estão com 7 pontos. O próximo adversário do River será o Altos.

JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA(5) PELA COPA DO NORDESTE

. Maranhão x Treze de Campina Grande
. Botafogo x Fortaleza
. Juazeirense x América RN
. Vitória x Itabaiana
. Ceará x Bahia
. ABC x CRB
. Altos x Sport

JOGO NA TV CIDADE VERDE

O jogo Altos x Sport Recife, às 21h30, no Estádio Lindolfo Monteiro, será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais