Cidadeverde.com

Idoso morre em acidente na BR-343 em Piripiri; carga caiu na pista

Imprimir

Foto: Reprodução/ Internet 


Por Marina Sérvio 
Um idoso identificado como Clementino, de 87 anos, morreu em um acidente de trânsito que aconteceu no início da noite desta terça-feira (05) na BR 343, na zona rural de Piripiri (a 165 km de Teresina). A batida envolveu uma caminhoneta, que levava um carregamento de galões com água, e uma SUV. 

Equipes do Samu foram acionadas para atendimento das demais vítimas.

Foto: Reprodução/ Internet 

De acordo com o tenente Stanley, oficial do 6º Grupamento de Bombeiros Militar em Piripiri que atendeu a ocorrência, a vítima fatal morreu no local mas devido à forte pancada as portas do veículo que transportava os galões de água não abriam, a Polícia Rodoviária Federal precisou então acionar os Bombeiros para conseguir retirar o corpo.

A pista ficou parcialmente interditada. A caminhoneta acabou parando no acostamento após o acidente e grande parte dos galões caíram no entorno. O outro veículo ficou na via sentido Piripiri – Brasileira. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, após as 21 h, quando aconteceu a retirada do corpo, profissionais do Instituto de Medicina Legal – IML de Piripiri realizaram as perícias e após isso guinchos deslocaram os veículos e liberaram a pista.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal e aguarda mais informações sobre a dinâmica do acidente e estado de saúde das demais vítimas que ocupavam os veículos. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais