Cidadeverde.com

Casa abandonada é utilizada supostamente para comercialização de drogas em Picos

Imprimir

Foto: BEPI-PI

Por Paula Monize

Uma casa em situação de abandono estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de entorpecentes em Picos. O imóvel fica localizado na Rua do Juazeiro, no bairro Pedrinhas.

Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), no local foram encontrados um invólucro grande de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão e um aparelho celular. Um homem que estava na casa, de iniciais E.M. L., 24 anos, foi conduzido a Delegacia.

"Tomamos conhecimento através de populares, de uma movimentação atípica, em uma residência. Na residência não tinha morador, mas a movimentação era constante. Foi relatado também um forte odor, possivelmente do uso de maconha. Foi procedido uma abordagem no ambiente, o local quase em estado de abandono, possivelmente ultilizado no consumo e comercialização dos entorpecentes", informou a polícia.

Diante dos fatos, E.M.L. e todo o material encontrado foram encaminhados a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais