Cidadeverde.com

Missionário estuprou filha e a obrigou a esconder gravidez; pai de outra vítima flagrou violência

Imprimir

Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

Por Marina Sérvio com informações de Tiago Melo 

Um missionário foi preso pelo estupro de vulnerável de duas adolescentes, incluindo a própria filha de 14 anos que ficou grávida após os abusos. De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA, o caso foi denunciado pelo pai da outra jovem que flagrou o momento do crime ao entrar em um dos cómodos e viu a vítima sendo violentada. 

“Ele viu a filha sendo violentada, ficou surpreso com toda aquela situação, tentou falar com o acusado, e o acusado empreendeu fuga. No outro dia ele veio da DPCA, registrou o fato e nós iniciamos as investigações” descreve a delegada Lucivânia Vidal, coordenadora da DPCA. 

Após o caso vir à tona, a filha do suspeito contou que também era vítima e que estava grávida há 7 meses, mas ninguém desconfiava da gestação porque o missionário a obrigou a esconder a barriga usando uma cinta dada pelo por ele. 

Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

“Foi feito o exame, as duas adolescentes foram levadas para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis) onde foi constatado a gravidez de 7 meses. O inquérito já foi encerrado e ele está preso, a disposição do judiciário” reitera a delegada. 

A polícia não descarta a possibilidade de existirem outras vítimas que ainda não foram identificadas, principalmente pelo fato de o suspeito trabalhar em missões nas quais o público alvo é formado por jovens. 

“Sempre há essa suspeita. Caso existam outras vítimas, basta Fazer o registro em qualquer delegacia ou preferencialmente na DPCA” afirma a delegada Lucivânia Vidal. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais