Cidadeverde.com

Polícia prende líder de quadrilha acusada de sequestrar e matar ator

Imprimir

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o homem apontado como líder da quadrilha suspeita de sequestrar e assassinar o ator Edson Caldas, de 29 anos.

Sergio Felipe da Silva Santos foi detido em Queimados, após investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Ele também foi flagrado com posse ilegal de arma de fogo. Nas últimas semanas, outras duas pessoas já haviam sido presas no caso.

Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima foram detidos anteriormente pela polícia. Segundo as investigações, o trio é especializado em latrocínio, roubo seguido de morte.

Edson Caldas desapareceu no início de fevereiro e foi visto pela última vez saindo de um bar na zona norte do Rio de Janeiro. Ele teria sido atraído para um encontro sexual, onde foi rendido, roubado e forçado a fazer transferências bancárias antes de ser assassinado e abandonado em um matagal próximo ao Rio Guandu.

A família da vítima foi chamada para fazer exame de DNA a fim de confirmar a identificação do corpo. Durante as investigações, uma outra arma de fogo relacionada ao crime já havia sido apreendida. A polícia continua buscando identificar outras pessoas envolvidas no caso, não descartando a possibilidade de mais prisões.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais