Cidadeverde.com

Após 5ª rodada da Copa do Nordeste, piauienses Altos e River se asseguram no G-4

Imprimir

 

Por Pâmella Maranhão 

Os dois representantes piauienses estiveram em campo ao longo da semana pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Uma rodada marcada pelo duelo Piauí x Pernambuco. Na terça-feira (5) o River bateu o Náutico por 1 a 0 e na quarta-feira (6) o Altos foi derrotado pelo Sport pelo placar de 2 a 1. Apesar do tropeço do Jacaré, os dois clubes seguem dentro do G-4. 

O Altos é o atual terceiro colocado do Grupo ‘B’ com seis pontos somados. Em cinco jogos o time de Flávio Araújo tem – uma vitória, três empates e uma derrota. O Altos está a seis pontos do líder, que é o Bahia (12 pontos).

Já o Galo Carijó tem nove pontos somados e ocupa atual vice-liderança do Grupo ‘A’. Em cinco partidas são – três vitorias e duas derrotas. O River está a um ponto do líder Sport (10 pontos). 

Ainda falta uma partida acontecer para fechar a 5ª rodada – hoje (7) tem Botafogo-PB x Fortaleza, mas os piauienses não têm risco de sair do G-4, no máximo perdem posição dentro da zona de classificação até as quartas de final. 

Nesta fase de grupos restam três jogos para cada uma das equipes. River e Altos se enfrentam em duelo Estadual na próxima rodada. Na 7ª rodada, o Altos recebe o América e visita o CRB-AL.

O River pela frente o duelo contra o Altos e depois visita a Juazeirense-BA e fecha sua caminhada diante o ABC-RN, em Teresina. Os dois times piauienses tem reais chances de chegar até as quartas de final da Copa do Nordeste. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais