Cidadeverde.com

Parnahyba x River promete grande público; jogo será ao vivo na TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Por Pâmella Maranhão

A equipe do Parnahyba pretende fazer do estádio Pedro Alelaf um verdadeiro caldeirão. O primeiro jogo contra o River será neste sábado (9) pelas semifinais do Campeonato Piauiense, às 16h, no Litoral. De acordo com a diretoria do clube mais de 1.400 ingressos foram vendidos de forma antecipada. 

Até essa sexta-feira (8) os ingressos estão com valor promocional de R$ 15,00. Na sexta-feira (8) será lançada através das redes sociais do Parnahyba uma promoção voltada apenas as mulheres que quiserem ir ao estádio - ingresso por R$ 5,00. Valor ainda mais barato, porém, apenas para compra de ingresso antecipado, ou seja, na sexta-feira (8). 

A diretoria do Tubarão também já está pensando na parte de segurança e policiamento. “Teremos uma quantidade de policiais bem maior para essa partida, além da separação dos torcedores. Os torcedores do Parnahyba ficaram bem distante dos do River antes, durante e depois do jogo”, pontuou o presidente Eureliano Barros. 

Foram colocados uma carga de 3.500 ingressos para a partida no litoral. 300 desses ingressos voltados para a torcida visitante, no caso, o River.

Esses serão os primeiros 90 minutos da briga dos dois clubes por uma vaga na final. O jogo da volta acontece em Teresina, no estádio Albertão, mas ainda sem data definida.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais