Cidadeverde.com

Chopperia vazia por um mês fica lotada após vídeo viralizar

Imprimir

Há quem diga que o mundo dá voltas, ou que ele não gira: ele capota. Outros preferem usar termos relacionados a séries e filmes, como o “plot twist”, quando a história tem uma “virada” sensacional, causando espanto e euforia.

Podemos dizer que tudo isso ocorreu após a publicação de um simples vídeo nas redes sociais. Uma jovem de Manaus postou falando sobre a abertura de uma chopperia na frente da casa dela. Passado um mês, porém, a constatação: o local estava vazio em pleno domingo à noite.

“O dono fica de um lado pro outro, estou angustiada por ver isso e não fazer nada”, escreveu e lamentou Jamille.

Diante do cenário desolador, a jovem fez um apelo aos seguidores. O vídeo chegou a 9 milhões de visualizações e o jogo virou: na quinta-feira (07), o local ficou absolutamente lotado.

Os clientes ocuparam a rua e estacionaram carros, impedindo o tráfego, tamanha a quantidade de gente, com direito a música ao vivo.

“Eu estou muito feliz, não dá para transmitir a minha felicidade. Já choveu, está calor pra caramba aqui em Manaus. E ninguém, pelo contrário, só chega mais gente. Eu estou muito feliz por toda a repercussão que teve. Muito obrigada a cada um de vocês que compartilhou”, disse Jamille ao ver a cena.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais