Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte estreia novo horário segunda (11)

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Marina Sérvio 

Na próxima segunda-feira (8), tem novidade na tela da TV Cidade Verde, além de uma nova programação local com muito mais jornalismo ao vivo. O SBT estreará uma programação repleta de conteúdo e feito por diversos rostos conhecidos dos brasileiros, como Regina Volpato, Cesar Filho, Virginia Fonseca, Tirulipa e muito mais.

E o esporte virá com força total nessa nova fase, tanto no nacional, mantendo a cobertura de grandes competições como Copa do Nordeste e Champions League; no local, reforçando o compromisso da Cidade Verde com a cobertura desse universo no Piauí.

Veja também:

O programa Cidade Verde Esporte passa a ser exibido mais cedo, a partir de 11h15, com apresentação de Herbert Henrique e comentários de Dídimo de Castro. A dupla, que já está no ar há 36 anos, promete estar cada vez mais perto do torcedor piauiense.

“Estamos incrementando diversos quadros, como o Torcida Virtual. É o maior sucesso. Todos pedem para participar através de fotos e vídeos. É a oportunidade do torcedor aparecer, seja da capital ou do interior” descreve Herbert Henrique. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

A cobertura do Campeonato Piauiense também será um dos carros-chefes dessa nova programação. Jogos ao vivo, cobertura dos bastidores da competição e muito mais. E atualização constante dos campeonatos estaduais de diversas regiões do país, Liga Europa e Copa Sul-americana.

E no canal do esporte piauiense, a história do estado também estará em evidência através do Cidade Verde Esporte. O quadro TBT do Esporte traz registros de momentos que marcaram o Piauí.

"Nosso arquivo é um dos maiores do Nordeste, guardamos tudo desde 1986. E através desse quadro estamos exibindo histórias do futebol, de outras modalidades esportivas, entrevistas marcantes e momentos memoráveis" descreve o apresentador.

De segunda a sexta, o Cidade Verde Esporte estará no ar entre 11h15 e 11h45 atualizando o piauiense sobre diversas modalidades e profissionais que estão repercutindo no estado. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais