Cidadeverde.com

Brincando nas Férias começa segunda-feira no Sesc Piauí

Imprimir
O Sesc através da Coordenação da Educação realizará uma uma programação especial para receber as crianças no primeiro dia de atividades do projeto Brincando nas Férias, a tradicional colônia de férias do Sesc. De 13 a 24 de julho, a criançada vai participar de diversas atividades no Salão de Eventos e no parque aquático do Sesc Ilhotas.


 
De acordo com a coordenadora de Recreação do Sesc, Soraya Castro, o projeto Brincando nas Férias é uma opção para as crianças que não viajaram durante as férias. “É uma oportunidade para as crianças brincarem, participarem de passeios ecológicos e interagirem através das dinâmicas de grupo que são realizadas pelos monitores e educadores físicos que participam do projeto Brincando nas Férias”, explica a educadora física.
 
Aos pais que ainda não inscreveram os filhos no projeto Brincando nas Férias, a coordenadora alerta que as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (13), quando serão iniciadas as atividades com as crianças.
 
Podem participar do projeto, crianças com idades entre 4 e 12 anos. Para efetuar a inscrição basta ir até a Central de Atendimentos do Sesc Ilhotas, apresentar a carteira do Sesc nas modalidades comerciários, conveniado ou usuário da entidade e efetuar o pagamento da taxa.
 
Quem não tiver a carteira do Sesc poderá adquirir na hora, na Central de Atendimentos do Sesc (mediante apresentação de documentos pessoais, carteira de trabalho e cópias da GPIF e GPS da empresa em que trabalha). Para maiores informações ligue 3230-9951 .

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: