Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar adestrador de cães após briga no Mocambinho

Imprimir

Foto: Barbara Rodrigues / Cidadeverde.com

Por Adriana Magalhães

O suspeito de ter matado o adestrador de cães, Alexandre Silva de Melo Andrade, foi preso pela Polícia Civil. O homem que não teve a sua identidade revelada aparece nas imagens do crime a que a polícia teve acesso.

O caso acontece no dia 11 de fevereiro deste ano, por volta das 18h20, ambos estavam bebendo na casa da vítima, quando teriam se desentendido.

"O interrogado não negou o crime. Ele confessa a autoria, mas diz que não se recordava porque iniciou o desentendimento", disse o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigou o caso. 

O delegado explicou como o crime aconteceu, as imagens de câmara de segurança ajudaram a elucidar o crime.

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

"Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica na casa da vítima e por algum motivo se desentenderam. Nós conseguimos imagens da cena do crime. As imagens mostram, primeiramente, a vítima correndo atrás do autor. O autor está com uma faca nas mãos e a vítima com uma espécie de vergalhão, de mais ou menos um metro e meio de comprimento. Ambos briga e autor leva a melhor e consegue esfaquear a vítima. A vítima morre logo em seguida, no local, e o autor sai com a faca", contou.

O investigado está agora à disposição da justiça.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais