Cidadeverde.com

Morador de rua é morto a pauladas em praça no Centro de Teresina

Imprimir
  • 01.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 02.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 03.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 04.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 05.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 06.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Por Breno Moreno e Graciane Sousa

Um homem em situação de rua, ainda não identificado, foi assassinado no começo da tarde desta quarta-feira (13) na praça João Luís Ferreira, na região central de Teresina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou a vítima morta no local. 

Ainda não há informações sobre a dinâmica da ocorrência, mas um pedaço de madeira com manchas de sangue foi encontrado próximo ao corpo. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava dormindo no local quando foi surpreendida por dois homens.  

Uma Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi acionada e isolou o local do crime. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) realizaram procedimentos perícia e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Apesar dos suspeitos não terem sido identificados, o delegado Sérgio Alencar, da 1° Delegacia Seccional, disse que a hipótese é que a vítima tenha sido morta à pauladas com o instrumento encontrado próximo ao seu corpo, mas apenas a investigação poderá confirmar.

“Estamos com nossa equipe, fazendo o levantamento. A primeira vista nos não identificamos a vítima, mas estamos fazendo o levantamento. Tiramos fotos e em pouco tempo teremos a identificação. Tudo indica que foi a paulada, inclusive parece que esse foi o objeto usado para o crime”, concluiu.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais