Cidadeverde.com

Suspeito de participar de latrocínio contra dono de lotérica é preso; veículos são apreendidos

Imprimir

Atualizada às 20h01

Por Graciane Araújo e Roberto Araujo

Foi preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do empresário Petrônio Nunes de Lima. De acordo com informações apuradas no local, o suspeito usa tornozeleira eletrônica e teria sido identificado que ele estava na lotérica no momento do crime. A Polícia Civil e a Polícia Militar, no entanto, não confirmam qual seria a participação desse suspeito no crime.

O Cidadeverde.com teve acesso a novas imagens que mostram o assalto em uma loteria na Avenida Campo Sales, no Centro de Teresina, que terminou com o. Vídeos de câmeras de segurança, na parte interna, revelam a violência da ação criminosa, o momento em que o gerente, filho da vítima, é agredido com uma coronhada e cai no chão e o dono da loteria conversa com o atirador e tenta pegar a arma que foi deixada no balcão do caixa, mas perde para o bandido. 

Na sequência, a vítima entra em luta corporal e é atingida com um tiro à queima-roupa. Outro vídeo obtido pelo Cidadeverde.com, mostra o atirador mancando de uma das pernas, após o crime. 

 

Foto: Cidadeverde.com

Carro apreendido pela Polícia teria sido usado no crime

Ainda na tarde desta quarta, um carro supostamente usado no crime foi apreendido pela Polícia no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. Também foi apreendida uma motocicleta, que foi conduzida até a sede do DHPP.

O delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que várias equipes policiais estão em diligências e o crime foi aparentemente planejado.

  • 01.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 02.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 03.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 04.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 05.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
  • 06.jpg Renato Andrade/ Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais