Cidadeverde.com

Robert avisa ao PCdoB que não vota em Wilson

Imprimir
Há uma certeza para o secretário Estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, para as eleições 2010. Devido à conjuntura política em Piracuruca, cidade natal do secretário, ele e seu grupo político não votarão em Wilson Martins (vice-governador), caso seja confirmado à candidatura do vice ao governo do Estado na sucessão de Wellington Dias (PT).
 
Foto: Jarbas Santana

Deputado Osmar Júnior, secretário Robert Rios, senador João Vicente Claudino, Betânia Rios Magalhães e o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes

 
E quem confirma essa polêmica decisão é a advogada Betânia Rios, esposa do secretário ao Cidadeverde.com. Ela explica: “Fazemos oposição ao grupo político que apóia Wilson Martins em Piracuruca e seria uma incoerência da nossa parte subir no palanque com pessoas que nos atacam e não reconhecem o trabalho que está sendo feito na cidade”, disse Betânia Rios.

Existe uma divisão clara de grupos em Piracuruca que nem se quer caminham na mesma calçada. Os que são do lado do secretário Robert Rios e do prefeito Raimundo Louro, ambos do PC do B e a oposição que é o da ala do ex-prefeito Raimundo Alves, Lívia Magalhães (prima de Robert Rios) e candidata derrotada do PSB, que tem também o apoio do deputado estadual Wilson Brandão (PSB). Wilson Martins conta com o apoio do grupo de Raimundo Alves, que é ferrenho inimigo político de Robert Rios.

A decisão de Robert Rios de não votar em Wilson Martins já foi comunicada ao presidente Regional do PC do B, deputado federal Osmar Júnior. Betânia esclarece que Robert Rios e ela continuam amigos de Wilson Martins, mas o empecilho político atrapalha uma aliança para as eleições.
 
Churrasco

Hoje, Piracuruca virou a capital do Piauí com tanta liderança na cidade. Um churrasco na residência de Robert Rios que acontece hoje à tarde reúne políticos para comemorar a pesquisa que aponta o segundo lugar de Robert Rios para o Senado Federal. O primeiro lugar está o governador Wellington Dias. O prefeito Sílvio Mendes (PSDB), Marcelo Castro (PMDB) e mais de 22 prefeitos e vereadores do Norte comparecem ao churrasco que foi organizado por Betânia Rios.
 

Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: