Cidadeverde.com

Trio rouba R$ 45 mil em novo assalto a casa lotérica no bairro São João; vídeo mostra ação dos suspeitos

Imprimir

Por Adriana Magalhães

Um trio de assaltantes usando um carro sedan prata roubou uma casa lotérica no bairro São João. Dois homens entraram armados na casa Lotérica e aproveitaram o momento em que uma funcionária entrava no recinto dos caixas para invadir o local. 

Segundo testemunhas, dois homens armados entraram na área restrita do espaço e levaram cerca de R$ 45 mil. 

"Foi do mesmo jeito que fizeram ontem com o Petrônio. Eu alertei as funcionárias para que tomassem cuidado ao entrar e sair do recinto. Minha funcionária estava voltando do horário de amamentação quando eles invadiram", disse o empresário que não quis ser identificado. 

O local tem câmeras de segurança e a ação foi filmada. As imagens foram entregues à policia. 

 

 

 

Os vídeos registraram a ação. Um dos assaltantes fingiu ser cliente, preencheu o boleto de um jogo e entrou na fila. No momento em que a porta foi aberta o homem chutou a porta e teve acesso ao recinto. Os clientes que estavam no local correram assustados.

Toda ação dura em torno de 40 segundos. O primeiro homem invade o recinto e rende as três funcionárias e obriga as mulheres a colocarem o dinheiro dos caixas em uma sacola. Um segundo assaltante entra segundos depois e retira a sacola das mãos das funcionárias e termina de recolher o dinheiro. Antes de sair, um deles abre o servidor da Casa Lotérica e arranca equipamentos de informática que estão conectados à rede e os leva quando sai da empresa. 

Ninguém ficou ferido na ação. O proprietário da empresa registrou boletim de ocorrência no 5° Distrito Policial, no bairro São João.

O caso aconteceu apenas um dia após a morte de Petrônio Nunes de Lima. A vítima era proprietária de uma Casa Lotérica localizada na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina, e morreu após sofrer um disparo de arma de fogo no peito. 

Veja também:

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais