Cidadeverde.com

Duas pessoas são presas e oito menores apreendidos em bar alvo de operação pela 2ª vez

Imprimir

Fotos: Reprodução/SPP-PI 

Duas pessoas foram presas e oito menores apreendidos na noite do último sábado (16) na casa de shows "Bar da Thaís", localizada no bairro Madre Teresa, zona Leste de Teresina, durante a operação Silêncio e Paz. No local, foram encontrados dezenas de papelotes de maconha e cocaína.

O estabelecimento já havia sido interditado durante a mesma operação realizada no mês de janeiro deste ano por falta de condições para o funcionamento. Na ocasião, 75 pessoas foram presas, armas, munições, drogas, veículos e dinheiro foram apreendidos.

Segundo o chefe do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, coronel Jacks Galvão, a proprietária do estabelecimento foi conduzida para a Central de Flagrantes.

"Dando prosseguimento à operação, percebemos que nesse bar existia uma grande concentração de pessoas. Resolvemos fazer a abordagem e verificamos que no local havia o consumo de entorpecentes e muitos menores faziam uso de bebida alcoólica, o que resultou na condução da dona da casa de shows e de outras dez pessoas. Vale ressaltar que a Silêncio e Paz é realizada todos os dias e se intensifica de quinta-feira a domingo", pontuou o coronel.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a operação Silêncio e Paz tem como objetivo coibir abusos com relação ao som alto, mas também o consumo e venda de drogas e álcool por menores de idade, além da comercialização de aparelhos celulares e veículos com restrição de roubo e furto.

A ação é realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar do Piauí e Corpo de Bombeiros Militar.

 

Da Redação 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais