Cidadeverde.com

Jornal Cidade Verde estreia novo horário; a partir de 18h30

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

Por Marina Sérvio 
A TV Cidade Verde reforçou a produção de jornalismo para o Piauí. A partir desta segunda-feira (18) são 4 horas e 45 minutos de programação ao vivo local, com foco na cobertura jornalística do que acontece em diversos setores sociais, como política, casos policiais, economia, gestão pública, concursos, esporte e mais. 
 
Além disso, a reformulação dos horários permite ao telespectador conseguir se informar dentro da nova rotina vivida pela maioria dos piauienses. E hoje (18), às 18h30 começa o Jornal Cidade Verde, encerrando o dia com todas as informações mais relevantes, tudo de forma ágil e com a credibilidade da Cidade Verde.

“Estaremos juntos, trazendo informação com velocidade, para acompanhar o ritmo da vida corrida do piauiense. Vamos ter a possibilidade, em determinados momentos, de nos aprofundarmos em temas importantes para o dia a dia. E trazer a maior quantidade de assuntos possíveis, dentro da relevância e da necessidade de ser útil e de servir à população, de uma forma geral. Então, nós teremos um tempo em que poderemos passear por todas as editorias possíveis. Quanto mais rostos e possibilidades de editorias a gente puder ter dentro do jornal, melhor ele vai ser” reitera Nadja Rodrigues, apresentadora do Jornal Cidade Verde.  

Desde a semana passada, a programação da TV Cidade Verde passa por mudanças. Notícia da Manhã começando às 6h atualizando o piauiense já nas primeiras horas do dia, Cidade Verde Esporte apartir de 11h15, e o Jornal do Piauí às 11h45.

"A intenção é fazer com que o jornalismo da TV Cidade Verde esteja ainda mais próximo das pessoas. Aqui as pessoas verão primeiro as informações mais quentes do dia. Seja no nosso primeiro contato com o nosso telespectador. E no Jornal Cidade Verde, será um tempo maior de jornalismo no ar. Nós teremos mais tempo de jornalismo no ar. Então isso vai fazer com que a gente possa se comunicar com mais eficiência com as pessoas que acompanham a TV Cidade Verde" afirma o diretor de jornalismo e apresentados do Jornal do Piauí, Joelson Giordani.

E vale ressaltar que a programação nacional do SBT também passa por uma grande reformulação, trazendo o que repercute online, principalmente no entretenimento, para sua tela. 

Grandes nomes da internet, como Virgínia Fonsceca, Tirulipa, Felipe Neto, além do reforço em coberturas esportivas e em programas que trazem conteúdo de uma forma leve, com nomes como Regina Volpato, Michelle Barros e Christina Rocha. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais