Cidadeverde.com

Inácio de Carvalho rompe com Dr. Pessoa, se filia ao PT e declara apoio a Fábio Novo

Imprimir

Fotos: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O vereador Inácio Carvalho rompeu com a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e se filiou ao Partido dos Trabalhadores nesta segunda-feira (18). O ato contou com a presença do pré-candidato Fábio Novo (PT), a quem ele declarou apoio e também do diretor do HUUFPI, Paulo Marcio (MDB) e Severo Eulálio (MDB) e Dudu Borges (PT) que articularam a eleição. 

“Avaliei todas as vertentes, todas as nuances, todas as possibilidades, os anseios tanto da cidade, a concretização dos anseios das comunidades, aqueles que foram atendidos, aqueles que não foram atendidos, família, e a gente tem que decidir. Nós não podemos, diante de uma mudança na eleição eleitoral, ficar na janela partidária. Temos que ser decididos. Fiz essa avaliação e foi uma decisão muito amadurecida e se concretiza neste dia de hoje”, disse. 

O ato de adesão aconteceu logo após uma breve reunião do Diretório Municipal do PT, que aprovou a filiação. 

Fábio Novo avaliou a adesão pontuando que o PT sempre foi o lugar de Inácio Carvalho. 

“Como já disse, não é de agora que o Inácio vota nos nossos projetos. Inácio votou no governador Rafael Fonteles, votou no senador Wellington Dias, então, se votou é porque acredita nesse projeto, então, lugar dele é aqui, nesse projeto, junto conosco, para ajudar a reconstruir Teresina”,disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais