Cidadeverde.com

Sem Careca e Manga, Altos fecha preparação para clássico contra River pela Copa do Nordeste

Imprimir



 
Por Pâmella Maranhão 

Após a classificação até a final do Piauiense o Altos volta a campo pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira (20). O time enfrenta o River, às 19h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo será válido pela 6ª rodada que marca os clássicos. Os dois estão no G-4 e brigando diretamente por classificação até as quartas de final. O Jacaré é terceiro colocado com seis pontos somados no Grupo ‘B’. 

Importantíssima essa primeira meta alcançada para dar calendário ao Altos, com Copa do Brasil e se não subir Série D e fortalece também o psicológico de toda equipe até porque vamos entrar em uma sequência dificílima, pois temos cinco jogos três para garantir classificação na Copa do Nordeste e dois pelas finais (do Piauiense)”, afirmou Flávio Araújo, técnico Altos-PI. 

Os dois times se enfrentaram duas vezes na temporada 2024. Com uma vitória para cada lado – o River venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e o Altos o segundo por 2 a 0. 

“Estamos conversando desde segunda-feira e é jogo grande amanhã entre River e Altos, ambos buscando classificação e jogo grande é bom de jogar e nosso time está fortalecido na confiança de fazer um grande jogo”, acrescentou Flávio Araújo. 

Será desfalque para essa partida o lateral Lucas Manga que segue se recuperando após convulsão que teve na partida contra o Oeirense, no sábado (16). Por indicação medica, o atleta segue afastado e ficará mais uma semana em repouso total e é baixa para o jogo contra o River. 

Além dele, o goleiro Careca está fora por conta do terceiro cartão amarelo e quem assume as traves é Vinicius, atleta que ao lado de Flávio Araújo, deu seus primeiros passos como profissional no River a alguns anos. 

O jogo entre River x Altos acontece nesta quarta-feira (20), às 19h, no estádio Albertão. A partida é válida pela Copa do Nordeste. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais