Cidadeverde.com

River “repatria” atacante João Paulo; Rodrigo Fumaça é dispensado

Imprimir

Foto: Thiago Reis/Oeirense

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do River deve integrar e desligar alguns atletas nos próximos dias. O primeiro nome contratado pelo Galo Carijó é o atacante João Paulo, ex-Oeirense na atual temporada e que no ano de 2023 fez parte do grupo campeão Piauiense com o River. João Paulo já chegou ao CT Afrânio Nunes e será mais uma opção nessa seqüência pela Copa do Nordeste. 

Natural da cidade de Picos, João Paulo, de 28 anos chega para segunda passagem no Galo que após a queda nas semifinais no Piauiense tem no calendário a Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro. João Paulo passou por outros clubes do estado e antes disso defendeu camisas como do Náutico (PE) e Salgueiro (PE) no futebol nordestino. 

Além do atacante João Paulo, a diretoria do River está com negociações avançadas para contratar o volante PH, o Pedro Henrique, que também chegou as semifinais do Estadual com o Oeirense.

Rodrigo Fumaça - atacante
 
DISPENSAS: 

O atacante Rodrigo Fumaça não faz mais parte do elenco do River. Ele foi o primeiro nome de uma lista mais ampla de atletas que devem ser desligados do Galo Carijó em conseqüência da eliminação ainda nas semifinais do Piauiense que aconteceu no último sábado (16).  De acordo com a diretoria cinco atletas devem ser desligados nos próximos dias. 

Rodrigo Fumaça fez um gol com a camisa do River e ao longo da temporada 2024 entre disputas de Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e Copa do Brasil conviveu com muitas criticas por parte da torcida. O atleta não foi relacionado para o jogo de hoje (20) contra o Altos, pela Copa do Nordeste. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais