Cidadeverde.com

Pai que matou a própria filha é preso no litoral de SP

Imprimir

O homem que matou a própria filha, de apenas 9 anos, em Carapicuíba (SP), foi preso no litoral paulista. A polícia encontrou o autor do crime na tarde de quarta-feira (20).

Gilberto Alves, 44 anos, deixou uma carta ao lado do corpo da filha, como uma espécie de “testamento”, deixando indicações de bens para familiares e indicando que poderia cometer suicídio. “Irei me encontrar no céu com a minha filha”, escreveu. Depois, fugiu de moto.

O veículo foi encontrado no caminho para o litoral, após o criminoso abandonar a moto. Ele foi preso em uma rodoviária de Santos enquanto tentava embarcar para retornar a São Paulo.

Alves passou por audiência de custódia e permaneceu preso no distrito policial de Santos. Após passar a noite no local, será levado à delegacia de Carapicuíba, onde é aguardado na delegacia.

A suspeita da polícia é que Alves tenha cometido o crime para se vingar da ex-companheira. Informações iniciais dos investigadores dão conta que o homem tinha bom relacionamento com a filha e tinha a guarda compartilhada. A ex-mulher estava em outro relacionamento e, ainda de acordo com os policiais, o autor do crime bárbaro não tinha antecedentes ou posturas violentas.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais