Cidadeverde.com

Homem é conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo

Imprimir

Por Paula Monize

Na tarde desta quarta-feira (20) um homem de iniciais P.A. de B.  foi conduzido à Delegacia por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na Avenida Piauí, no bairro Junco, em Picos.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .22 com cinco munições intactas, um aparelho celular e o proprietário do imóvel foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber a informação de que no endereço estava ocorrendo a prática de tráfico de drogas, uma guarnição foi deslocada até o local. Na residência, a guarnição observou a distância uma movimentação estranha na referida casa.

"A equipe realizou a aproximação ao ver o cidadão sair. Percebendo a presença da equipe ele tentou, sem sucesso, retornar ao interior da casa, porém realizamos a busca pessoal e foi encontrado com ele um invólucro de substância análoga a cocaína. Questionado se havia mais algo de ilícito em sua residência, o morador negou e disse que a equipe poderia adentrar e verificar. Quando a equipe entrou na casa encontrou um revólver calibre 22 com 5 munições intactas dentro de uma bolsa junto com alguns remédios", informou a Polícia.

 P.A. de B. foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais