Cidadeverde.com

Parnahyba quer usar ‘hiato’ até jogos das finais pelo Piauiense para recuperar elenco

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

Após a classificação até a final do Campeonato Piauiense, o Parnahyba se reapresentou na terça-feira (19). Ainda essa semana o time tem três treinos programados, dois deles no estádio Pedro Alelaf, hoje (21) e amanhã (22) e no domingo o time estará de folga. As datas da grande final contra o Altos serão dias 30 de março e 6 de abril. 

Com isso, o time comandado por Arnaldo Lira terá um ‘hiato’ de jogos até as partidas pela grande final. A intenção da comissão é aproveitar bem esse tempo para recuperar os atletas e fazer as necessárias correções. 

A maior preocupação azulina é o zagueiro Emílio, que está no seu 13ª dia de recuperação de uma lesão na posterior da coxa. O departamento médico do Parnahyba tem trabalho em três períodos, com o atleta na intenção ter ele novamente, como opção para o primeiro jogo das finais em Parnaíba. 

“Na próxima semana, por volta da terça ou quarta-feira queremos que ele volte aos treinos com bola e por hora está sendo feito tratamento e em especial fortalecimento na região, mas tudo isso feito com cuidado e correta transição”, pontuou o fisioterapeuta, Joalyson. 

O primeiro jogo das finais será no Litoral e a partida de volta em Teresina. O jogo de ida será no dia 30 de março, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Os ingressos já começaram a ser vendidos. 


INGRESSOS: 

1ª lote de ingressos com vendas promocionais pelo valor de R$ 20,00. Ao total, apenas 500 ingressos foram colocados á venda neste primeiro lote. 

 

LOCAIS DE VENDAS: 

Banca do Louro (Praça da Graça) 
Banda da Shakira (rodoviária) 
Loja Noroeste (Praça Santo Antônio) 
Suporte Smart (Av. São Sebastião) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais