Cidadeverde.com

Governo do Piauí e prefeitura de Teresina decretam ponto facultativo a partir de quinta-feira (28)

Imprimir

Por Graciane Araújo 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, decretou ponto facultativo a partir de quinta-feira (28) para servidores da administração pública direta e indireta, exceto os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo município. 

"O objetivo deste ponto facultativo, como ocorre anualmente, é proporcionar aos servidores municipais um momento maior de reflexão em família e resgate das tradições religiosas, durante a Semana Santa. Considerando ainda, que, neste período, o deslocamento dos servidores para outras regiões do estado e do país tem-se constituído uma repetida prática ao longo dos anos", justificou o prefeito no decreto. 

Entre os serviços considerados essenciais estão hospitais, maternidades, UPAs, SAMU, laboratórios centrais, CAPS, este último especificamente nos setores de internação para assistência ao paciente, que deverão funcionar normalmente.

No âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito.

PONTO FACULTATIVO NO ESTADO

Nos órgãos da administração pública estadual também será ponto facultativo, com exceção das atividades consideradas essenciais.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais